Foto: TN Online/Reprodução de Facebook
As mortes de mãe e filha geraram comoção na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. Ercília Marques Mourão, que era aposentada, de 88 anos, e Nanci Mourão, dona de casa, de 65, faleceram no mesmo dia por complicações da Covid-19. O fato aconteceu na última segunda-feira (21). As informações são do site TN Online.
De acordo com informações da família, elas lutavam contra um câncer, mas contraíram o vírus e não resistiram. Nanci teve um câncer na cabeça e sofria convulsões como sequela. Ela foi internada e, segundo familiares, uma irmã que estava com ela no hospital foi infectada pelo vírus.
Nanci recebeu alta, porém, depois de duas semanas na casa dela, precisou ser internada novamente, pois contraiu a Covid-19.
A aposentada já estava debilitada por causa da idade e outras doenças, como moravam juntas, também testou positivo para a Covid-19. Ercilia tinha quatro filhas mulheres e dois homens.
Parentes informaram ainda, que as duas sempre estavam juntas. “Viviam uma pela outra”.
Conforme a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (22), às 13 horas, no Cemitério Cristo Rei.
(Informações TN Online)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais