Foto: Divulgação Aciu
A solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), na noite desta segunda (13), na capital do Estado, reuniu líderes empresariais, representantes das coordenadorias e associações comerciais, parceiros institucionais, colaboradores e autoridades políticas como o vice-governador Darci Piana e o senador Sérgio Moro.
A presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Ana Flávia Miquelante, assumiu a diretoria de eventos da Faciap Jovem.
“Somos responsáveis por eventos como os Encontros Paranaenses de Jovens Empreendedores, que serão realizados em quatro cidades do Paraná ao longo do ano. A Faciap Jovem terá um extenso cronograma e certamente será um ano incrível. Fizemos por dois dias o planejamento estratégico e todas as diretorias estão muito alinhadas e animadas”, ressalta.
Importante braço de atuação da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, a Faciap Jovem traz em seu DNA a missão de fomentar a participação dos jovens empreendedores no cenário dos negócios e no associativismo.
O presidente da Faciap, Fernando Moraes, participou de um dos encontros da Faciap Jovem para planejar as ações e as atividades do grupo em 2023.
A diretoria executiva da Faciap foi eleita durante assembleia geral no Encontro Empresarial Paranaense, em Foz do Iguaçu, no dia 26 de novembro do ano passado. O empresário Fernando Moraes foi reconduzido ao cargo de presidente para o biênio 2023-2024.
Em discurso aos mais de 350 participantes, no Castelo do Batel, Fernando Moraes ressaltou a importância de atuar ao lado das associações comerciais, promovendo o desenvolvimento e o fortalecimento da classe empresarial do Paraná por meio do associativismo, além de lutar pelos anseios dos empresários junto aos governos estadual e federal.
Destacou que é preciso acompanhar mais de perto as pautas da Assembleia Legislativa e do Congresso Nacional, bem como cobrar dos representantes o atendimento às necessidades do setor produtivo. “Precisamos de reformas que simplifiquem a vida do brasileiro e medidas que enxuguem a máquina pública”, pontuou.
(Reportagem: Assessoria Aciu)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais