Foto: Divulgação Paróquia
Faleceu nesta quarta-feira (23) a senhora Lucilene de Souza Brito, 59 anos. Ela foi mais uma vítima da Covid em Umuarama. Muito conhecida na comunidade, como Tia Lu, ela estava internada no hospital Uopeccan e morreu por volta das 10h após sofrer uma parada respiratória.
O filho, Paulo Robson de Brito, informou que ocorreu um rápido velório das 15h às 17h30 e na sequência aconteceu o sepultamento. Lucilene deixa o filho e o esposo José Antonio de Brito Filho.
Tia Lu era dona de casa e muito participante da igreja.
A Paróquia São Lucas e São Cristóvão fez uma postagem de pesar. “Que a luz perpétua brilhe para ela. Descanse em paz ‘Tia Lu’, era como toda a comunidade a conhecia. Lutou pela vida por vários dias, após ter sido acometida pela Covid. Interceda, por nós, aí do céu. À família, nossas condolências e abraço fraterno”.
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais