Foto: Arquivo pessoal
A umuaramense Elenice Moura, de 55 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10) foi localizada em Tapejara, na tarde desta terça-feira (14), em menos de uma hora após publicada a matéria do OBemdito que informava sobre a possibilidade da moradora estar na região de Cruzeiro do Oeste.
Elenice é surda e reside no Jardim Cruzeiro com o casal Marcos Viana e Percília Tiburtino, que cuidam da moradora há mais de 10 anos. De acordo com a irmã de Marcos, Geyse Viana, uma moradora de Tapejara ligou para ela dizendo que está cuidando de Elenice e que felizmente ela está bem.
No momento do fechamento desta matéria, Marcos estava a caminho de Tapejara para encontrar e buscar Elenice. De acordo com Geyse, ainda não se sabe ao certo como a umuaramense foi parar em Tapejara.
Após desaparecer na sexta-feira (10), amigos de Elenice informaram que ela teria sido vista na tarde de sábado, na rodovia PR-323, próximo ao distrito de Lovat. Na ocasião, Geyse Viana manteve contato com OBemdito e disse que a mulher estava vestido uma blusa vermelha, bermuda preta e chinelos. Ela também teria saído a pé, sem dinheiro.
Geyse afirmou também que Elenice tem o hábito de sair para caminhar e coletar latinhas. Ela estaria tentando manter contato com a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para auxiliar nas buscas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais