Foto: Assessoria PMU
Continuando com seu objetivo de analisar e discutir as demandas da sociedade na questão do saneamento, o Conselho Municipal de Saneamento Básico e Ambiental (CMSBA) de Umuarama reúne-se na tarde desta terça-feira (14) para discutir, entre outros temas, a realização de reuniões nos bairros da cidade. O encontro será na Casa dos Conselhos a partir das 14h30 e toda a comunidade pode participar.
Segundo o presidente do CMSBA, Deybson Bitencourt, a proposta de descentralização das reuniões bimestrais para os bairros é uma forma de envolver o cidadão nas discussões sobre o funcionamento do sistema de saneamento básico na cidade. “Hoje também os membros do Conselho devem visitar a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) da Sanepar, além de discutir a criação de um site para o CMSBA, onde as pessoas poderão acompanhar os trabalhos realizados”, detalha.
Reativado em julho do ano passado, o CMBSA conta com a participação de representantes de diversas instituições representativas da sociedade. “Neste período, já realizamos diversas visitas técnicas que permitiram aos conselheiros ter uma visão completa do que é o saneamento básico e quais pontos devem e podem ser melhorados.
Lembrando que o CMBSA tem representantes do Crea, da Camur (Coordenadoria das Associações de Moradores de Umuarama), da Sanepar, do Procon, da Câmara de Vereadores e das secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e de Serviços Públicos”, indica, acrescentando que a Casa dos Conselhos fica na avenida Presidente Castelo Branco n° 3370.
(Assessoria PMU)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais