Foto: Colaboração/OBemdito
Uma moradora do Jardim Tókio, em Umuarama, entrou em contato com OBemdito para reclamar da falta de limpeza em terremos do bairro. Além do mato alto e de muita sujeira, como entulhos, por exemplo, ela também relatou o aparecimento de animais peçonhentos.
Nesta segunda-feira (13) um morador chegou a flagrar uma cobra devorando um pássaro. “Eles não limpam esse terreno, está horrível, já faz mais um ano. A gente liga na prefeitura e eles não resolvem nada”, afirmou a moradora Karina Ferreira dos Santos.
OBemdito manteve contato com a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Umuarama para saber o que o município diz sobre a situação. Em nota, a assessoria afirmou que ainda esta semana irá no bairro para fazer uma fiscalização.
Ainda segundo a nota, nos últimos dias as chuvas tem atrapalhado o trabalho das equipes responsáveis pela limpeza dos terrenos que não são limpos pelos proprietários que deverão ser multados pela falta de cuidado com as datas. Leia abaixo a nota na integra:
SOBRE O JARDIM TÓKIO
A Divisão de Postura da Prefeitura de Umuarama iniciará, já nesta terça-feira (14), uma fiscalização e vistoria do Jardim Tokio, em toda sua extensão. Gabriel Correa Okada, chefe do setor, indica que, devido ao clima – com excesso de chuvas nos últimos tempos – o trabalho das equipes foi prejudicado.
E com relação específica à reclamação dessa moradora, não há nenhum registro oficial feito por ela ao 156, que é a Ouvidoria da Prefeitura.
“Quando um cidadão registra sua queixa, solicitação, questionamento etc. na Ouvidoria Municipal (156), ela recebe um número de protocolo e, desta forma, pode acompanhar o andamento do processo”, afirma.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais