Foto: Arquivo OBemdito
O Boletim Covid, emitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama, informa que 43 novos casos de covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira (23), sendo 19 mulheres, 21 homens e três crianças.
Mais dois óbitos também foram anunciados: um homem de 37 anos, ocorrido dia 22 no Hospital Uopeccan, e uma mulher de 59 anos, ocorrido dia 16 no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
O total de pessoas atendidas com sintomas de síndromes gripais é de 33.531, desde o início da pandemia. Deste total, 16.934 casos foram descartados e 2.781 estão aguardando os resultados – três deles internados e 2.781 em isolamento domiciliar.
Dos 13.816 casos confirmados, 12.329 se recuperaram e 237 faleceram. Nos hospitais com Ala Covid, 36 dos 37 leitos de UTI estavam ocupados, assim como 61 dos 64 leitos de enfermaria.
(Assessoria PMU)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais