Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morreu, na noite de domingo (12) em Maringá, o pastor Alécio Miranda Leal, de 87 anos, conhecido por ser fundador da igreja Só o Senhor é Deus, no ano de 1974 e por ter previsto o arrebatamento da igreja em 1999.
Miranda Leal, que também é fundador da igreja Jerusalém de Deus, estava à frente da igreja Só o Senhor é Deus na década de 1990, quando previu o fim do mundo e arrebatamento dos fiéis no ano de 1999. Após sua profecia não se cumprir, ele foi excluído da congregação e abandonou Maringá.
Assista a profecia do arrebatamento feita pelo pastor:
Alguns anos depois ele retornou à cidade e fundou a Jerusalém de Deus, a qual permaneceu até sua morte.
A causa do óbito ainda não foi divulgada. Seu velório acontece na Capela Municipal de Maringá, e o sepultamento está previsto para as 16h desta segunda, no Cemitério Municipal.
(Com informações GMC Online e vídeo Edmar Paschoalino)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais