Foto: BPFron
Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (13) pelo BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) após ser flagrado transportando quase 1.300 pacotes de cigarros de origem paraguaia na PR-323, em Umuarama.
De acordo com o BPFron, a abordagem aconteceu durante um patrulhamento na rodovia estadual, onde a equipe avistou um GM Astra de cor preta e atitude suspeita. Decidindo pela abordagem, os policiais deram voz de abordagem ao condutor, que foi flagrado transportando a quantidade massiva de pacotes de cigarros no interior do veículo.
Em contagem, foram contabilizados 1.250 pacotes de cigarros, que foram recolhidos e encaminhados junto com o veículo para a sede da Receita Federal, em Guaíra. Já o condutor foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, na mesma cidade.
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais