Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 24 anos e uma mulher de 31 anos foram presos neste domingo (12), em Francisco Alves, após terem esfaqueado um homem de 21 anos depois de invadirem a residência da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, que foi avisada por uma equipe de atendimento do hospital da cidade, o homem teria sido ferido ao chegar em casa e encontrar o casal no local. Depois de ser esfaqueado, ele teria sido levado para uma área rural onde foi ameaçado.
De posse das características e dos nomes dos acusados, os PMs realizaram buscas e encontraram os autores do crime na região da rodoviária da cidade. O casal foi levado para à Delegacia de Polícia Civil.
O Mattoso Tattoo Studio reinaugura neste sábado (31) em um novo endereço em Umuarama. A…
Um bezerro foi furtado de uma propriedade rural de Cafezal do Sul na tarde de…
Uma mulher de 65 anos teve a bolsa furtada na manhã de sexta-feira (30), após…
A tatuadora e educadora física Ana Paula Cardoso, conhecida como Paula Gibi, tinha pouco mais…
O mercado brasileiro de bebidas deve ganhar uma nova opção em dezembro de 2026. Com…
Cemitérios terão horário especial de funcionamento, missa na segunda-feira (2) e restrições no trânsito nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais