Foto: CATVE
Duas aeronaves foram arrastadas pelo vento, por volta das 12h desta sexta-feira (10), no Aeroporto de Cascavel. O Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) informou que as rajadas de vento foram próximas de 55 km/h na região do Aeroporto.
As informações enviadas para o site CATVE são de que as instalações antigas do espaço foram destelhadas por conta da intensidade do vento.
Os aviões arrastados são da Azul e da Gol, que seguiriam para Curitiba e Guarulhos, respectivamente. Os passageiros do avião da Azul, ATR, precisaram desembarcar e aguardar por outra aeronave, pois teve o trem de pouso danificado. Já o Boeing da Gol, estava acoplado a ponte telescópica, e a ponta da aeronave se afastou. Este não teve estragos.
Cercas elétricas foram derrubadas e telhas de zinco arrancadas. Os elementos da construção civil ficaram espalhados. Segundo a assessoria, as secretarias e a gestão do Aeroporto estão se mobilizando para reparar os danos e garantir que todos os passageiros tenham um atendimento de qualidade.
Confira o vídeo da CATVE aqui.
(Informações: CATVE)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
A Expresso Nossa Senhora de Fátima informou que não haverá operação das linhas de transporte…
O Curso de Enfermagem da Universidade Paranaense (Unipar) realiza, em 22 de outubro, o 24º…
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais