Foto: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta (9), na BR-487, em Alto Paraíso (PR), na região Noroeste do estado, cinco pistolas, cinco carregadores e 414 munições num Fiat/Argo que fugiu da abordagem e era roubado.
Por volta das 13h, a equipe deu ordem de parada ao veículo que empreendeu fuga. Os policiais seguiram em acompanhamento tático por aproximadamente 18 quilômetros em direção a cidade quando o veículo foi encontrado abandonado no acostamento da via.
No seu interior foram localizados cinco pistolas calibres 9mm e .45, cinco carregadores extras e 414 munições de diversos calibres. Além disso, o veículo, que teve as placas trocadas, era roubado.
Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Umuarama.
(Assessoria PRF, com OBemdito)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais