Foto: Colaboração Projeto Vida e Solidariedade
No próximo dia 3 de março acontece a 10ª edição da Feijoada Beneficente em prol da Associação Vida e Solidariedade da dona Maria da Sopa. A promoção está sendo realizada com objetivo de arrecadar recursos para custear as despesas de início de ano da entidade.
“Temos gastos particulares com o escritório, abastecimento para buscar as doações para a manutenção da entidade, gastos para com alguns materiais de curso, entre outros, por isso, toda a ajuda da população é bem vinda”, afirma um dos coordenadores, Cristiano Shirabayashi.
Os ingressos já podem ser adquiridos através da chave pix 06881449000192 ao custo de R$ 30 para uma porção e R$ 50 para duas porções. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante via whatsApp através do número (44) 8456-1928. Cada porção virá acompanhada também por arroz, farofa, couve e laranja.
A feijoada deverá ser retirada no dia 3 de março a partir da 11h30 na sede do Projeto Vida e Solidariedade que fica localizado na rua Jorge Carlos Jardim, número 1359, no Parque Industrial. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3639-3688.
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais