Fotos: acervo pessoal
Nessa próxima quinta-feira (9), o empresário André Oliveira lança oficialmente o seu primeiro livro: “Tome Posse”. O evento acontecerá às 19h na livraria A Página do shopping Palladium de Umuarama e será uma noite de autógrafos, boas histórias e ainda será servido um delicioso coquetel aos presentes.
No livro, o empresário discorre sobre sua própria história e mostra como um homem como ele, de origem humilde, se tornou o dono da Credfácil, a maior rede de franquias de crédito do Brasil, e que tem sua sede em Umuarama. “Tome Posse” também conta sobre os altos e baixos que André Passou para conquistar todo o patrimônio que possui atualmente.
O autor convida a todos para o lançamento de seu livro e agradece a Umuarama e toda região por todo carinho e acolhimento que sempre recebeu.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais