Fotos e vídeos: Luiz Fernando Abreu/OBemdito
Foi identificado como Agnaldo Stevanato, 51 anos, o homem que foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (8) na cidade de Maria Helena. O crime aconteceu pouco antes das 16h em uma casa lotérica, localizada na avenida Paraná, centro da cidade.
Agnaldo era mecânico e deixa mulher e filho de 22 anos, que se forma na faculdade hoje. A princípio ele é cunhado de um homem que foi vítima de homicídio no dia 27 de janeiro deste ano no bairro São Cristóvão, em Umuarama.
Um vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que o crime desta quarta-feira aconteceu. Na imagem é possível ver o momento em que os dois atiradores chegam, sacam as armas e disparam. Um deles chega a chutar a vítima antes de sair.
Outro comparsa ficou dentro de um automóvel Gol de cor branca (geração 5 ou 6, parcialmente identificado), perto da esquina da rua Marialva, e após o homicídio os três saíram do local.
Os policiais encontraram 11 cápsulas de calibre 9mm na cena. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça da vítima.
A Polícia Militar (PM) está no local e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também foi acionada, porém, apenas constatou o óbito. A Polícia Civil de Umuarama, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também estão na cena do crime para iniciar as investigações e recolher o corpo, respectivamente.
*Reportagem alterada às 20h a pedido da família.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais