Umuarama

Instituto promove feira para divulgar e vender produtos feitos por artesãos de Umuarama

O Instituto dos Artesãos de Umuarama promove nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro (sexta e sábado) uma feira na Floricultura Estação das Flores para divulgar o trabalho da entidade e ajudar nas vendas dos produtos.

Estarão à venda produtos de decoração, cama, mesa, banho, sabonetes, roupas adulto e infantil, jardinagem, entre outros.

“Teremos uma grande variedade de produtos com preços que vão de R$ 15 até R$ 600”, comenta a presidente da entidade, a artesã Lucineide Barboza, ao detalhar que a feira acontecerá das 9h às 22h.

Criado no ano passado, o Instituto dos Artesãos de Umuarama é formado por 38 artesãos, que vendem seus produtos em uma Feira paralela a Feira do Produtor de Domingo, que acontece na Avenida Governador Parigot de Souza, ao lado do Bosque dos Xetá.

“Para alguns a venda do artesanato é um complemento de renda, para outros, como é o meu caso, por exemplo, é renda única”, detalha Lucineide.

Ainda de acordo com ela, o Instituto não possui um endereço físico, mas quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dos artesões pode acessar a página da entidade no facebook. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 44 9731-0885.

Serviço:

O que: Feira do Instituto dos Artesãos de Umuarama

Quando: 10 e 11 de fevereiro

Onde: Floricultura Estação das Flores

Endereço: Avenida Paraná, 5.198

Horário: Das 9h às 22h

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

16 minutos ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

60 minutos ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

2 horas ago

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

2 horas ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais