Foto: Aquivo/OBemdito
Um homem de 39 anos foi preso por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), acusado de furto, nesta madrugada de quarta-feira (23), em Umuarama. Ele foi levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima, de 60 anos, estava no hospital Nossa Senhora Aparecida, cuidando do avô que está internado, quando saiu do quarto por alguns instantes para ir ao banheiro.
Quando retornou, ela notou que o celular havia sido furtado. À PM ela disse que o autor seria um paciente que estava no quarto e que, após o crime, ele havia saído correndo.
Os policiais fizeram rondas e encontraram o suspeito, que confessou o crime. Ele disse que usaria o aparelho para pagar uma dívida. O celular não foi localizado, mas é um Samsung vermelho. Quaisquer informações podem ser repassadas para a PM, via 190.
A reportagem de OBemdito entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que informou que lamenta o ocorrido.
Leia a nota da íntegra:
O Instituto Nossa Senhora Aparecida esclarece que não se responsabiliza por pertences pessoais de pacientes e acompanhantes internados no hospital, bem como de colaboradores, prestadores de serviços ou visitantes em suas dependências.
Lamentamos o ocorrido na madrugada desta quarta-feira (23), nas dependências do Hospital, conforme descrito pela Polícia Militar em seu boletim matinal.
Nossos colaboradores de plantão no momento do fato, prestaram apoio à vítima e colaboraram com as autoridades policiais em tudo o que foi necessário.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais