Foto: Reprodução/Ricmais
Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa e deixou um morador da residência ferido nesta segunda-feira (6), em São Felix do Xingu, no Pará. Uma câmera de segurança e alguns vídeos que circularam nas redes sociais registraram a queda da aeronave, além da residência atingida
De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado no distrito de Taboca, região com pouco mais de 20 mil habitantes. O piloto e o morador ficaram feridos e foram levados para unidades de saúde e não correm risco de morte. O morador já recebeu alta.
Conforme o piloto o avião modelo C-82 precisou abortar o procedimento de pouso, mas não conseguiu velocidade de subida, resultando na colisão com a residência.
Peritos do Seripa (Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram enviados ao local para análise da cena do acidente.
OBemdito com Ricmais
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais