Foto: Redes sociais
O esposo e a família de Simone Dias Campagnoli Borçato convidam a todos para a Missa de 7º Dia de falecimento da moradora de Umuarama. Ela faleceu aos 36 anos, na noite de sexta-feira (3).
A missa acontecerá no sábado (11) na Paróquia São Francisco de Assis – Igreja Matriz, às 19h30.
Simone era servidora pública da Prefeitura de Umuarama. Auxiliar administrativo responsável pela Divisão de Atos Oficiais, ela foi admitida em fevereiro de 2012 e atuava na área de recursos humanos. Nos últimos anos fazia o encaminhamento das publicações legais do Executivo.
A Prefeitura divulgou uma nota de pesar, onde informa que: “Consternado, o prefeito Hermes Pimentel se solidariza com a família, os amigos e colegas de trabalho, no desejo de que Deus conforte o coração de todos diante desta enorme perda. Pessoa querida, animada e prestativa, Simone deixará muitas saudades nos setores onde atuou na Prefeitura”.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais