Fotos: Luiz Fernando Abreu/OBemdito
Foi divulgada de forma extra oficial a identificação de um homem que morreu após confronto com a Polícia Civil em Umuarama na tarde desta segunda-feira (6). O nome divulgado é Rodrigo Ferreira, de 36 anos.
A situação aconteceu por volta das 16h. A Polícia Civil estava realizando o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra o suspeito, na Rua Edson Labiak Telles. As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Guaíra, pelos crimes de homicídio e contrabando.
A princípio, o homem estava dentro do carro Fiat Palio com a esposa e o filho. Os policiais passaram e deram voz de abordagem. Neste momento a mulher e a criança desembarcaram e o suspeito acelerou o veículo em direção aos policias, que revidaram atirando. O homem foi atingido e o carro seguiu desgovernado até a avenida Alexandre Ceranto. Ele só parou após bater na mureta da ponte do Rio Pinhalzinho.
Após ser constatado o óbito pelo Samu, as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. No carro havia uma mochila com uma faca. Os policiais também informaram que no veículo foi encontrado um revólver calibre 38.
A Polícia Civil divulgou uma nota preliminar sobre o caso. Mais informações serão repassadas apenas na terça-feira (7).
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais