Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos que andava de moto com o marido, de 37, ficou ferida após uma colisão com um automóvel, na tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com Anhanguera, na Zona V de Umuarama.
OBemdito esteve no local e apurou que chovia muito no momento da colisão. O condutor da motocicleta e sua esposa seguiam em uma Titan 125 pela avenida Anhanguera e ao chegar no cruzamento com a avenida Duque de Caxias colidiu na lateral de um Chevrolet Onix que teria cruzado a preferencial.
Com a batida, a mulher caiu com violência no asfalto e sofreu escoriações no cotovelo e o joelho. Ela foi atendida pela ambulância do Siate (Sistema Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada para o hospital São Paulo com dores nos ombros. O condutor da motocicleta recusou atendimento.
Em relato, o motorista do Onix, de 43 anos, afirmou que a chuva e a o ponto cego do automóvel não permitiram que ele enxergasse a motocicleta se aproximando. Ele não sofreu ferimentos.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais