Foto: Arquivo/OBemdito
Mais oito casos de covid-19 foram confirmados na cidade nesta sexta-feira (3), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde: são quatro mulheres, quatro homens e nenhuma criança.
O Boletim Covid informa ainda que, segundo o relatório de ocupação de leitos exclusivos para tratamento da doença em hospitais da cidade credenciados ao SUS (Sistema Único de Saúde), não há nenhum paciente de Umuarama internado nem em enfermarias e nem em UTIs.
Desde o início da pandemia, em março de 2020, 41.755 pessoas foram diagnosticadas com covid e deste total 41.363 se recuperaram.
O número de mortes nesse período é de 360, em controle oficial feito pela SESA (Secretaria de Estado da Saúde). Existem hoje 41 pessoas em isolamento domiciliar, com nove pessoas aguardando os resultados dos exames e mais 32 casos ativos.
Nos 34 primeiros dias de 2023, 513 pessoas foram diagnosticadas com covid-19 em Umuarama – o que dá uma média diária de 15. Diante de todos esses números, a SESA continua classificando a cidade com bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
OBemdito com Assessoria
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais