Categories: Paraná

João Barbosa, ex-prefeito de Mariluz, morre acometido pela Covid-19

O ex-prefeito de Mariluz João Leme Barbosa de Queiroz, de 80 anos morreu neste sábado (10), vítima da Covid-19. João Barbosa havia contraído o vírus e estava internado na Uopeccan em Umuarama.

João Barbosa era muito conhecido no meio político e na pacata Mariluz. Ele foi prefeito na década de 80 e depois foi vereador.

Por conta do protocolo do novo coronavírus, não será realizado velório e o sepultamento será restrito aos familiares no Cemitério Municipal.

João Barbosa é o segundo ex-prefeito de Mariluz que falece por complicações da Covid-19. No mês passado morreu o ex-prefeito e médico Luiz Lucacin. Relembre aqui.

O prefeito da cidade, Paulo Alves, lamentou a morte do ex-político e decretou luto oficial.

Confira a íntegra a nota de pesar da Prefeitura de Mariluz:

É com grande pesar e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Ex-prefeito e Ex-vereador João Leme Barbosa de Queiroz.

O nosso Município é grato a toda contribuição e trabalho por ele realizado como Prefeito, Vereador e acima de tudo como cidadão exemplar que sempre lutou em prol da nossa cidade!

Sem sombra de dúvidas o João Barbosa, como era popularmente conhecido, ficará eternizado em nossas memórias e corações.

Diante desta triste perda, o Prefeito Municipal de Mariluz Paulo Armando da Silva Alves, declara Luto Oficial em nosso Município.

Marta Paula

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

9 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais