Foto: Daniel Bezerra/RICtv
Um jovem de 23 anos é suspeito de executar o pai com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (31) em Toledo, no Oeste do Paraná. A vítima, identificada como Bruno Sobota, de 53 anos, foi atingido com um tiro na cabeça assim que chegou de casa após uma pescaria. De acordo com a polícia, a motivação para o crime é violência doméstica.
No momento do crime, estava o filho da vítima e principal suspeito, junto com seu irmão, de 14 anos. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Alexandre Macorin, o rapaz não aguentava mais as ameaças que o pai fazia contra a esposa.
“Ele (a vítima) tinha mau relacionamento com os filhos e a mulher. Ultimamente vinha ameaçando constantemente a esposa e estava em processo de separação. O filho que já havia falado outras vezes que iria fazer isso acabou provocando um ato extremo”, afirmou Macorin.
O menino de 14 anos estava no banheiro no momento do ocorrido. Ele não participou do crime, mas sabia que a morte do pai estava por vir. De acordo com o delegado, o adolescente relatou sobre as constantes ameaças dentro de casa.
“Ele falou que o pai afiava a faca na parede e constantemente dizia que ia estripar a mãe. Tinha um esconderijo dentro da cozinha, onde a mãe escondia por medo de morrer. Então essas facas foram apreendidas”, acrescentou.
“A pressão psicológica dentro dos lares, um casamento de 23 anos, onde a vítima infelizmente era uma pessoa que tinha muita agressividade com a família e com vizinhos”, afirmou Gustavo Paiva, advogado de defesa. “O homem estava se preparando para matar a esposa durante a tarde. Já fizemos inicialmente uma investigação e foram detectados dois instrumentos que seriam utilizados pela vítima para matar a sua esposa na tarde de ontem”.
A mãe não estava na casa no momento do crime, porém prestou depoimento na delegacia. As facas que estavam no local e a arma foram apreendidas.
(Redação, com informações RIC Mais)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais