Foto: Reprodução/Corujão Notícias
Foi preso, na noite desta terça-feira (31), Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos, que é suspeito de ter assassinado no último domingo (29) a jovem trans natural de Cruzeiro do Oeste, Samantha Campana, de 23 anos. Ele foi identificado ao pedir água em uma residência na Zona II de Maringá.
De acordo com informações, a moradora que reconheceu o suspeito é conhecida da vítima. Ela pediu para que Natan esperasse na frente de casa enquanto ia buscar a água que ele havia pedido, e nesse meio tempo, acionou a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e deu voz de prisão ao envolvido.
Natan – que possui antecedentes criminais – havia sido identificado na tarde de ontem por investigadores da Sessão de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP). A foto dele com o cabelo preto foi amplamente compartilhada por veículos de notícia e através das redes sociais, porém no momento da prisão o suspeito estava com o cabelo descolorido.
O caso está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido por morte. Outras linhas investigativas foram descartadas. Natan já está detido na cadeia pública.
Uma jovem de 23 anos identificada como sendo de Cruzeiro do Oeste foi assassinada durante uma tentativa de roubo na região central de Maringá, no último domingo (29). A vítima, a jovem trans Samantha Campana, retornava do almoço de um local onde trabalhava como garçonete quando foi abordada pelo criminoso, que empunhava uma faca.
O crime aconteceu próximo ao Terminal Intermodal. O suspeito, que de acordo com testemunhas é usuário de drogas, teria surpreendido Samantha exigindo que a jovem entregasse o celular, que estava em seu bolso. Logo após, ele esfaqueou a moça no peito e fugiu sem levar nenhum objeto.
Antes mesmo que a jovem pudesse ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Siate (Sistema Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência) bombeiros tentaram a reanimação da vítima, que foi acometida por uma parada cardiorrespiratória. A situação foi revertida e ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.
Ao dar entrada na unidade, ela sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito no centro cirúrgico.
(Com informação Corujão Notícias e Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais