O CPA está localizado anexo à Unipar Sede, na Avenida Rolândia, 4397 | Foto: Assessoria Unipar
O Projeto de Extensão Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama informa que está com a agenda de atendimentos aberta e em pleno funcionamento, mesmo diante da pandemia.
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, professora Clarice Catelan, as atividades foram remodeladas para cumprir protocolos de segurança, mas não foram paralisadas. “Precisamos garantir total segurança aos nossos alunos e à comunidade, por isso readequamos nossos espaços de atendimento”, explicou.
O CPA oferece psicoterapia, orientação profissional, plantão psicológico, triagem interventiva e roda de conversa, além de atender a convênios com escolas, prefeitura e empresas de Umuarama e região. No entanto, neste momento os atendimentos estão acontecendo somente nas dependências do CPA.
O serviço ainda é um suporte de excelência para a formação profissional dos alunos do curso de Psicologia, que desde o início da graduação têm contato com essa atuação prática.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (44) 3621-2834 e informar alguns dados básicos: nome completo, RG e endereço para cadastro do paciente. O atendimento é gratuito. O CPA funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 19h.
(Assessoria Unipar)
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais