Foto: Arquivo OBemdito
Após vários registros de moradores do Parque Metropolitano relacionados à falta de água no bairro, a Sanepar enviou equipes ao bairro e identificou o problema nesta terça-feira (31).
OBemdito divulgou as queixas de alguns moradores que estão sem água desde o último domingo (29). A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento do Paraná, que divulgou a seguinte informação:
“Encontraram o problema que estava afetando o abastecimento na região do Jardim Metropolitano. Um registro estava com defeito, interrompendo parcialmente, na região. O equipamento foi consertado e o abastecimento está em recuperação, devendo ser normalizado durante a noite”.
OBemdito foi informado que em algumas casas o abastecimento já voltou, enquanto outros moradores ainda estão sem água.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais