Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 21h desta segunda-feira (30) para atender uma vítima de acidente. A ocorrência foi registrada na avenida Olinda e envolveu o condutor de um automóvel Corsa de cor branca.
Informações coletadas por OBemdito no local indicam que o homem de 42 anos transitava peça avenida quando o carro passou por um buraco no asfalto. Na sequência o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia elétrica.
O homem foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Norospar. El estava sozinho no veículo.
O poste ficou pendurado, mas a energia elétrica ainda estava funcionando. Uma equipe da Copel foi acionada para fazer os reparos necessários.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais