FOTO: Arquivo OBemdito
Um menino de seis anos teve alta médica na noite de segunda-feira (21). Ele estava internado no hospital Norospar após ter sido atropelado em Umuarama. A informação é da assessoria da unidade médica e foi confirmada na tarde desta terça-feira (22).
Antes disso, o hospital havia divulgado que o garotinho tinha sido submetido a um procedimento cirúrgico-ortopédico no final da manhã de segunda-feira (21). A cirurgia foi realizada para corrigir uma fratura em uma das pernas, decorrente do impacto do acidente. O procedimento foi bem sucedido e o menino se recuperava bem.
O paciente identificado pelas iniciais A.F.P. foi socorrido pelo Samu, na tarde do dia 16 de junho. Ele foi vítima de um acidente no Jardim Oriente. À época, ele foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e depois ficou em observação na enfermaria.
De acordo com o hospital Norospar, o garoto teve acompanhamento da equipe multidisciplinar com médicos ortopedista, pediatra e neurologista, além de enfermeiros e técnicos.
Sobre o acidente:
O garoto foi atropelado na rua Vera Lúcia Berlino Siqueira, no Jardim Oriente, em Umuarama, na quarta-feira (16). O acidente foi registrado por volta das 18h. Um adolescente de 16 anos estava pilotando um motocicleta quando atropelou, a criança.
O menino de 6 anos foi socorrido e levado à Norospar. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. O pai do menino que estava na moto acompanhou todos os tramites. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio, pois estava com pendências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais