Paraná

Caminhão roubado é abandonado junto com vítimas em plantação de soja de Tuneiras do Oeste

Um caminhão Iveco Tector que havia sido roubado por volta das 20h30 no município de Cianorte foi recuperado, momentos depois, em Tuneiras do Oeste. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), três vítimas do roubo também foram abandonados em uma plantação de soja do município.

Segundo a PM, minutos após o roubo em Cianorte, os policiais conseguiram as coordenadas do veículo pelo sistema de rastreamento, que apontava que o veículo de grande porte estaria em Tuneiras do Oeste. Prontamente as equipes foram até o endereço e o encontraram abandonado com a carga intacta.

Enquanto as equipes ainda verificavam a localização do caminhão, um morador de propriedade rural entrou em contato com a equipe informando que três pessoas estavam em seu sítio, dizendo serem vítimas do roubo do caminhão e que haviam sido deixadas no meio da plantação pelos suspeitos. A pé, eles foram até a propriedade e pediram ajuda ao morador.

As vítimas e o veículo foram encaminhados para o Destacamento da PM em Tuneiras do Oeste para esclarecimentos e posteriormente foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

9 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

10 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

11 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais