Foto: Acervo
Se comunicar bem faz toda a diferença para quem busca alçar grandes voos na carreira, negócios e desenvolvimento pessoal. Nessa premissa, neste mês de fevereiro, Umuarama irá receber o professor Deiviti Carvalho que promoverá um treinamento focado em Oratória.
Esse treinamento é voltado para quem se sente nervoso, ansioso, tímido ou confuso para se expressar em reuniões, apresentações ou conversas em geral. É indicado principalmente para:
• Vendedores;
• Empreendedores;
• Gerentes;
• Líderes;
• Pessoas que desejam sair da mesmice e conquistar grandes objetivos.
“Oratória não é um dom especial ou sorte. É técnica que você aprende e desenvolve. No treinamento, iremos fornecer as ferramentas necessárias para aumentar a autoestima e também para acabar de vez com a insegurança e timidez da fala. Quem tem boa oratória se destaca dos demais e pode conquistar grandes metas”, ressalta Carvalho.
Vale frisar que o professor Deiviti Carvalho é Consultor em Gestão de Empresas, Coach de Desenvolvimento e Performance, Mentor de Líderes, Analista de Perfil Comportamental, Perito do Conselho Regional de Administração do Paraná e CEO de iLabore Consultoria, empresa a qual auxilia mais de 50 empresas diversas. É importante destacar também que Deiviti atua como mentor para líderes que queiram alcançar a alta performance através dos resultados de seus times.
O treinamento de Oratória acontecerá nos dias 4, 11 e 18 de fevereiro em Umuarama e as vagas são limitadas. E por pouco tempo, está sendo ofertado um cupom 20% Off para quem já garantir seu ingresso. Por tudo isso, não perca mais tempo e corra atrás dos seus maiores sonhos.
Para mais informações, clique aqui e mande um whats. Para adquirir o seu ingresso online, clique aqui e compre pelo site. Siga o Instagram do professor Deiviti Carvalho e fique por dentro de todas as novidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais