Cotidiano

Duas pessoas são baleadas após desentendimento no Conjunto 28 de Outubro

Duas pessoas foram baleadas após um desentendimento na noite desta segunda-feira (21) no bairro 28 de Outubro, em Umuarama. O fato ocorreu na rua Alfredo Bernardo, nas proximidades da ponte que separa o bairro com o Parque 1º de Maio.

As informações preliminares são de que houve um desentendimento entre o dono de uma mercearia e seus vizinhos. A briga teria ocorrido por causa de um cano, porém, outras discussões já teriam ocorrido anteriormente entre os envolvidos.

Nesta segunda-feira um casal e o empresário estariam discutindo e começaram a se apedrejar. Na sequência, o dono do estabelecimento entrou e voltou com uma arma. Ele efetuou cerca de 10 disparos de com uma pistola Taurus G2c 9mm. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois tiros atingiram o homem (no abdômen e na coxa) e a mulher foi baleada na coxa.

Na sequência o homem deixou a arma no local e fugiu. A princípio a arma está registrada em nome de uma mulher (possivelmente sua companheira, o que ainda não foi confirmado oficialmente).

O Samu socorreu o homem baleado, que foi encaminhado ao hospital em estado considerado grave. A mulher também foi conduzida ao hospital. Não há informação de que hospital recebeu as vítimas.

Quando a PM chegou o atirador não estava mais no local. Foram coletadas informações de testemunhas e os policiais foram para a Delegacia de Polícia Civil entregar a arma, que foi apreendida, e registrar a ocorrência.

As identificações das vítimas e do homem que atirou não foram divulgadas.

A PM informou que o casal baleado possui passagens por outros crime e ambos usam tornozeleiras eletrônicas – o que será confirmado na terça-feira.

Redação

Recent Posts

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

30 minutos ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

1 hora ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

3 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

5 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

6 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais