Foto: Assessoria
A prefeitura de Altônia realizou nesta semana uma oficina de vendas com PNL (Programação Neurolinguística) para empresários e colaboradores do comércio local. O treinamento, que foi viabilizado através da divisão de Indústria e Comércio, teve por objetivo capacitar os comerciantes para os desafios atuais.
Durante três dias os participantes tiveram acesso a conhecimentos na área da comunicação humana. Eles também puderam experimentar na prática o que apreenderam durante o curso.
“O treinamento é focado nas diversas formas de interação e comunicação humana. Quando paramos para estudar o comportamento dos vendedores e consumidores, encontramos vários segredos escondidos nesse relacionamento. Ao perceber esses segredos podemos melhorar as chances de o cliente dizer sim para o vendedor”, explica o instrutor da oficina Douglas Alberto.
De acordo com ele, existem empresas que pararam no tempo e seus proprietários ficam perdidos em incertezas e reclamações. “Mas também existem aquelas que decidiram evoluir, treinar e se adaptar. Para estas o sucesso é só uma questão de tempo”, pondera.
Segundo a chefe da divisão de Indústria e Comércio, Fátima Calegário, o município tem investido neste tipo de treinamento porque entende que é importante para a economia local. “O prefeito Claudenir Gervasone sempre reforça a importância de capacitar os donos de empresas e seus funcionários, buscando oferecer um bom atendimento ao cliente”, finaliza.
OBemdito com Assessoria
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais