Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Mariluz prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 29 anos que era fugitivo do sistema prisional do Estado de São Paulo, onde havia sido condenado por roubo e tráfico de drogas. Ele foi detido durante uma invasão e tentativa de furto em uma chácara da cidade.
Em conversa com a PM, a solicitante disse que chegou em casa por volta das 6h e encontrou o suspeito caído em sua varanda, dizendo que havia machucado a perna e precisaria de remédios. Ao verificar dentro da casa, ela percebeu que várias roupas e objetos haviam sido revirados pelo invasor.
Quando questionado sobre o que estaria fazendo ali, o suspeito disse aos policiais que havia saído durante a saída temporária de fim de ano – as conhecidas saidinhas de Natal – e teria ido até o município para passar uns dias na casa de um primo.
Afirmou ainda que durante a madrugada havia sido perseguido por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que queriam executá-lo em retaliação à uma facada que ele havia desferido contra um membro do grupo no estado de São Paulo. Durante a fuga, segundo ele, ele havia entrado na chácara para se esconder.
Em buscas no sistema, a equipe constatou um mandado de prisão expedido pela comarca de Sorocaba, pelo crime de roubo e tráfico de drogas.
Ele foi conduzido pela ambulância do município até o Pronto Socorro para atendimento médico pela perna ferida, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais