Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Mariluz prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 29 anos que era fugitivo do sistema prisional do Estado de São Paulo, onde havia sido condenado por roubo e tráfico de drogas. Ele foi detido durante uma invasão e tentativa de furto em uma chácara da cidade.
Em conversa com a PM, a solicitante disse que chegou em casa por volta das 6h e encontrou o suspeito caído em sua varanda, dizendo que havia machucado a perna e precisaria de remédios. Ao verificar dentro da casa, ela percebeu que várias roupas e objetos haviam sido revirados pelo invasor.
Quando questionado sobre o que estaria fazendo ali, o suspeito disse aos policiais que havia saído durante a saída temporária de fim de ano – as conhecidas saidinhas de Natal – e teria ido até o município para passar uns dias na casa de um primo.
Afirmou ainda que durante a madrugada havia sido perseguido por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que queriam executá-lo em retaliação à uma facada que ele havia desferido contra um membro do grupo no estado de São Paulo. Durante a fuga, segundo ele, ele havia entrado na chácara para se esconder.
Em buscas no sistema, a equipe constatou um mandado de prisão expedido pela comarca de Sorocaba, pelo crime de roubo e tráfico de drogas.
Ele foi conduzido pela ambulância do município até o Pronto Socorro para atendimento médico pela perna ferida, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais