Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um acidente envolvendo um automóvel e duas motocicletas deixou um jovem de 24 anos ferido na tarde desta quarta-feira (25), na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em frente ao Atacadão, em Umuarama.
De acordo com informações relatadas a OBemdito, que esteve no local, a batida teria sido provocada pelo condutor de uma Belina, que teria mudado de faixa repentinamente, provocando a colisão de um do motociclista que vinha logo atrás.
O rapaz, que conduzia uma moto Honda 150, acabou batendo na lateral esquerda do carro e, depois, com a cabeça no porta-malas. Na tentativa de desviar do acidente, um outro motociclista que vinha na mesma faixa da via, acabou derrapando e caindo na pista.
O condutor da moto que se chocou contra o carro teve ferimentos moderados e foi conduzido consciente para casa hospitalar. O motorista do veículo, de 52 anos, também acabou tendo uma queda de pressão e precisou ser encaminhado para atendimento médico. O segundo motociclista, não se feriu.
Além de socorristas do Bombeiros, uma equipe do Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para atender o acidente.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais