Foto: Reprodução/Corujão Notícias
A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) prendeu, nesta terça-feira (24) em Maringá, dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos à veículos em rodovias ou assaltos em agências bancárias. Os envolvidos – que são pai e filho – possuíam metralhadoras de fabricação caseira além de vários equipamentos utilizados por saqueadores.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a situação teve início durante um patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Batel, onde um homem de 46 anos foi flagrado em atitude suspeita, motivando a abordagem policial. Com ele, a equipe encontrou um revólver calibre .357 magnum.
Na sequência os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram seu filho, de 25 anos, além de uma menor. Em checagem na casa, foram encontradas duas metralhadoras de fabricação artesanal, munições, coletes balísticos, centenas de miguelitos – pregos retorcidos utilizados para estourar pneus de veículos – além de outros apetrechos.
O filho do envolvido já possui passagens pela polícia, e foi encaminhado junto com o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que ficará responsabilizada por conduzir uma investigação sobre o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais