Foto: Reprodução/Internet
A Unidade do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Umuarama encerra nesta quarta-feira (24) as inscrições para o ensino médio integrado em Informática para a internet.
Para participar é necessário ter 14 anos e o ensino fundamental completo. Os interessados devem se dirigir até o Senac com a documentação necessária para a inscrição.
O edital completo com todas as informações está disponível no endereço eletrônico https://www.pr.senac.br/ensinomediointegrado.
A Unidade de Umuarama fica localizada na Avenida Duque de Caxias, 5238 – Zona Armazém. O telefone para contato é o (44) 3621-5700.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais