Paraná

Câmera flagra homem sendo atingido com tiro de espingarda em posto de combustível

Imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustível registraram, no fim da tarde do último sábado (21), o momento que um homem de 30 anos é cruelmente executado com tiros de espingarda calibre 12 em Apucarana, no Norte do Paraná.

A vítima foi identificada como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto, morador do Jardim Colonial II. No vídeo – assista abaixo – é possível ver que ele tentou fugir correndo assim que ele percebe a aproximação de 6 atiradores que já chegaram atirando.

Segundo informações do TN Online, a vítima foi atingida na cabeça com o tiro da espingarda e morreu no local. O tiroteio aconteceu enquanto várias pessoas estavam próximas ao estabelecimento.

Veja o vídeo (CENAS FORTES):

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer ao local, porém somente pode constatar o óbito da vítima, que a princípio foi atingida no rosto e na cabeça.

De acordo com a polícia, Fidelso possuía antecedentes criminais, estando inclusive fazendo uso de tornozeleira eletrônica no momento da morte.

(Redação, com informações TN Online)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais