Foto: Arquivo pessoal
O projeto “Agro do Bem” foi criado por mulheres do agronegócio em vários estados brasileiros. Em Umuarama, o projeto é coordenado pela produtora rural, Juliana Romero Bastos. O movimento criado recentemente visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em Umuarama a iniciativa conta com o apoio da Sociedade Rural. Nesta campanha estão sendo arrecadados itens de higiene pessoal, limpeza, roupas (em bom estado de conservação), cobertores. Além disso, alimentos não perecíveis também estão sendo coletados. Qualquer tipo de alimento como: sal, macarrão, arroz, óleo de soja e outros são essenciais, pois muitas famílias estão necessitando.
Todos os produtos arrecadados serão destinados às famílias carentes de Umuarama. ” Muitas famílias estão sofrendo com os efeitos da pandemia e as mulheres do agronegócio em Umuarama não cruzaram os braços e aderiram a campanha que visa ajudar quem mais necessitada “, disse Juliana Romero Bastos.
Na cidade há vários pontos de arrecadação. Veja onde é possível fazer a doação: Campo Bom, Agropecuária Aliança, Salão Aurora, Atacadão Agropecuário, Paraná Química e Hidro caiuá Poços Artesianos e M.A Máquinas. Nesses pontos as doações estão sendo recebidas até a próxima sexta-feira (25). No domingo (27) as doações serão arrecadadas a partir das 13h em frente ao Recinto de Leilões na Sociedade Rural de Umuarama (SRU).
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais