Foto: Arquivo pessoal
O projeto “Agro do Bem” foi criado por mulheres do agronegócio em vários estados brasileiros. Em Umuarama, o projeto é coordenado pela produtora rural, Juliana Romero Bastos. O movimento criado recentemente visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em Umuarama a iniciativa conta com o apoio da Sociedade Rural. Nesta campanha estão sendo arrecadados itens de higiene pessoal, limpeza, roupas (em bom estado de conservação), cobertores. Além disso, alimentos não perecíveis também estão sendo coletados. Qualquer tipo de alimento como: sal, macarrão, arroz, óleo de soja e outros são essenciais, pois muitas famílias estão necessitando.
Todos os produtos arrecadados serão destinados às famílias carentes de Umuarama. ” Muitas famílias estão sofrendo com os efeitos da pandemia e as mulheres do agronegócio em Umuarama não cruzaram os braços e aderiram a campanha que visa ajudar quem mais necessitada “, disse Juliana Romero Bastos.
Na cidade há vários pontos de arrecadação. Veja onde é possível fazer a doação: Campo Bom, Agropecuária Aliança, Salão Aurora, Atacadão Agropecuário, Paraná Química e Hidro caiuá Poços Artesianos e M.A Máquinas. Nesses pontos as doações estão sendo recebidas até a próxima sexta-feira (25). No domingo (27) as doações serão arrecadadas a partir das 13h em frente ao Recinto de Leilões na Sociedade Rural de Umuarama (SRU).
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais