Foto: Plantão Maringá
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação envolvendo um corpo humano que foi encontrado na tarde deste sábado (21) em um córrego nos fundos do conjunto João de Barro, em Maringá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver foi descoberto por um morador em situação de rua, que acionou a Polícia Militar (PM). O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo dentro da água. Tudo indica que a vítima, que vestia um shorts bege e uma camisa marrom, era homem.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o procedimento de coleta das evidências. A princípio não foi possível indicar se a vítima possuía sinais de violência física, e o caso foi registrado como “morte suspeita”.
Em um barranco próximo ao achado, os policiais encontraram um crachá de um supermercado com um nome feminino. Não se sabe se há ligações do objeto com o corpo.
Moradores do bairro afirmam que o local é um ponto frequentemente utilizado por moradores de rua e usuários de droga.
LOCAL PERIGOSO
Uma situação semelhante também foi registrada no mesmo local, em 2021. O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Márcio Aparecido dos Santos, foi encontrado morto com sinais de agressão.
Na época, os investigadores apontaram que possivelmente a vítima havia sido morta a pedradas, com golpes principalmente na região da cabeça.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais