Foto: Divulgação PMAmb/FV
A Polícia Militar Ambiental, a Força Verde (PMAmb/FV) apreendeu, neste sábado (21), uma espingarda calibre 32 gauge no município de Xambrê. A arma estava em posse de um homem que não possuía a documentação ou registro legal.
De acordo com a FV, a situação teve início durante o atendimento de uma denúncia relacionada a gado sendo mantido em área de preservação permanente (APP), além da posse de arma de fogo ilegal no município.
Durante a checagem, os policiais não constataram a infração ambiental, porém flagraram a posse da arma de fogo. Quando questionado, o responsável afirmou não possuir a documentação ou autorização referente ao registro do armamento.
Junto com a espingarda – que não possuía marca ou número aparente – os policiais também encontraram 11 munições , dentre intactas e deflagradas no calibre 32 gauge.
A arma e os cartuchos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Suspeito de 29 anos teria perseguido e monitorado a vítima, além de exibir uma possível…
Terceira fase da Operação Rota 466 cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em oito…
Uma floresta, uma lua azul e personagens que fazem parte da infância de diferentes gerações…
O Orkut voltou a movimentar a internet nesta quinta-feira (8). O site oficial da antiga…
Um acidente envolvendo pelo menos dez veículos deixou a pista da BR-376, no sentido Santa…
Uma compra de apenas R$ 4,75 rendeu um prêmio de R$ 50 mil a um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais