Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 55 anos teve sua casa invadida e furtada, na noite deste sábado (21), no centro de Pérola. O ladrão furtou diversos eletrônicos, joias e semi joias, além de R$ 4 mil que a vítima guardava dentro da residência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima por volta das 23h20. Eles ouviram do morador que ele teria saído de casa no período da noite, e ao retornar percebeu que a porta de vidro do fundo da casa havia sido violado.
Dentro do imóvel ele percebeu que o ladrão havia revirado os quartos para procurar produtos de valor. Em, checagem, ele percebeu a falta de um receptor HTV3, um relógio Smartwatch, uma corrente e um anel de ouro, uma corrente semi joia, e a quantia de R$ 4 mil em espécie.
Os policiais realizaram buscas pela região, porém até o momento o suspeito e os produtos ainda não foram localizados.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais