Faleceu em Umuarama, nesta quinta-feira (19), o Dr. Humberto dos Santos, aos 82 anos. Ele, que foi um dos pioneiros da pediatria na Capital da Amizade, tendo chegado à cidade em 1973, foi acometido por complicações de Covid.
Dr. Humberto era muito conhecido e respeitado em Umuarama, onde atuou como médico pediatra durante aproximadamente 49 anos, tendo inclusive trabalhado no antigo Pronto Atendimento Municipal (PAM) – que antigamente ficava localizado na avenida Rio Branco -, onde sempre foi muito querido e bem quisto pela população.
Nascido em 1940, o profissional saiu de uma vida humilde no interior de São Gonçalo (RJ), onde trabalhou como engraxate até conseguir realizar seu grande sonho de se tornar médico. Se formou como médico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
“Ele veio para Umuarama para cumprir o ofício de salvar vidas que foi o dom que Deus lhe deu”, afirmou Rossini, filho do Dr. Humberto. “49 anos de muito amor e dedicação à vida”.
Ele deixa a esposa Roseli Berton Pacheco, 3 filhos e 3 netos.
O velório acontece na manhã desta sexta-feira (20) na Capela Prever, na avenida Governador Parigot de Souza, e seguirá até aproximadamente 13h30. O corpo será cremado.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais