Foto: Colaboração Leandro Medeiros
Usuários de um ônibus da empresa Expresso Fátima que faz a linha Ivaté à Herculândia entraram em contato com o OBemdito para relatar problemas com relação a troca de um ônibus que fazia a linha por uma circular.
De acordo com o usuário Leandro Medeiros, o ônibus foi trocado sem nenhuma explicação. “Na semana retrasada estávamos como um ônibus rodoviário e com bagageiro. Do nada a empresa mudou o modelo e colocou uma circular sem bagageiro e bancos sem conforto”, afirma.
Conforme ele, sem bagageiros, as bagagens dos usuários ficam no corredor da circular e isso tem causado muitos transtornos, além do perigo de acidentes. “Está difícil andar assim todos os dias”, dasabafou.
Segundo a empresa, o ônibus que fazia a linha precisou ir para a manutenção e, por isso, foi substituído por uma circular. “O carro vai voltar, mas está em manutenção. Até avisamos o motorista. Nós entendemos os passageiros, mas não temos o que fazer neste momento. O carro vai voltar para linha assim que estiver pronto” afirmou uma funcionária que não quis se identificar.
Apesar da informação, a funcionária não soube precisar quanto tempo levará para o ônibus ficar pronto e voltar para a linha em questão.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais