Umuarama

Identificado jovem assassinado em Mariluz; pai publica depoimento comovente

Foi identificado, na manhã desta quinta-feira (19), o jovem que foi baleado e morto no sofá da casa da residência da avó, em Mariluz, no fim da noite desta quarta-feira. Trata-se de Iury Lima, de 18 anos.

O crime aconteceu na rua Washington Luiz com a Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava deitada no sofá da sala da casa quando foi surpreendida pelo atirador que invadiu a residência e executou o rapaz a sangue frio.

O pai do jovem disse que não mora na residência onde o crime aconteceu, mas foi informado por pessoas vizinhas e foi rapidamente de moto até a residência, onde encontrou o rapaz já sem sinais vitais.

A polícia realizou buscas nas imediações à procura do suspeito, porém até o momento sem sucesso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ainda não há informações sobre horários e local do velório e sepultamento.

TRISTEZA E DOR

Através das redes sociais, o pai de Iury publicou uma carta onde expõe o sentimento imensurável de perda diante da morte do filho. No post, ele descreve o filho como alguém “amigável” e que “estava sempre com um sorriso no rosto.

Leia abaixo o texto publicado:

“Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.
Ele era , o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.
Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração nesta tristo noite que parece não ter fim. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer.
A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.
Amo você, meu filho, por toda a eternidade”
.

Redação

Recent Posts

Aceu Nippon Fest confirma datas e local para edição de 2026 em Umuarama

O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…

15 minutos ago

Dois motociclistas sem CNH são abordados e têm motos apreendidas em Iporã

Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…

38 minutos ago

Vídeo mostra ‘Magrão’ indicando local onde primas de Cianorte foram encontradas

Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…

58 minutos ago

McDia Feliz acontece neste sábado em Umuarama em apoio à Uopeccan

Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…

1 hora ago

Carro atropela boi na PR-581 em Assis Chateaubriand e duas passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…

1 hora ago

Moradora encontra casa arrombada ao chegar em Icaraíma

Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais