FOTO: Arquivo Pessoal
A Prefeitura de Altônia publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Pedro Luiz da Silva, 69 anos, funcionário aposentado da cidade. Pedro Luiz morreu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
Pedro Luiz era concursado da prefeitura e atuava na área administrativa do munícipio. A última função exercida foi na Agência do Trabalhador na Divisão de Indústria e Comércio. Ele assumiu o concurso em 1990 e encerrou a carreira em março deste ano.
O velório de Pedro acontece na Capela da ServPrev e o sepultamento está previsto para ocorrer às 14h no Cemitério Municipal de Altônia.
Em nota a prefeitura lamentou a morte do servido e pediu oração aos familiares.
“Pedimos, em nome da Prefeitura Municipal de Altônia, que seu pensamento seja espaço de oração pela família enlutada, neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Pedro Luiz da Silva, rogando a Deus que conforte seus corações”.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais