Foto: Arquivo pessoal
Umuarama se despede, nesta quarta-feira (18), do funcionário público Pedro de Sousa, aos 76 anos. De acordo com a família, ele lutava contra uma doença no hospital Uopeccan porém não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.
Pedro foi funcionário público na Capital da Amizade entre os anos de 1997 até 2020, atuando como zelador no Lago Aratimbó, garantindo a manutenção um dos cartões-postais mais famosos de Umuarama.
O idoso também era pai do gari Romindo Sousa – falecido em junho de 2021, vítima de parada cardíaca -, que fez sucesso na internet em 2017 após dar dicas de descarte correto de resíduos, tendo inclusive aparecido no programa Fantástico, da Rede Globo.
A família comunica que ele deixará muitas saudades para os amigos e familiares. Ele deixa esposa e 3 filhos.
O velório está previsto para acontecer ainda na manhã desta quarta-feira (18) na capela da Umuprev e o sepultamento acontecerá amanhã (quinta-feira, 19), no Cemitério Municipal de Umuarama.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais