Foto: Reprodução/R7
A Polícia Civil está investigando o caso de oito pessoas que estão desaparecidas desde a última sexta-feira (13) na região do Distrito Federal. Segundo informações, um carro registrado em nome de uma das vítimas foi encontrado incendiado com quatro corpos carbonizados.
Os desaparecidos foram identificados como a cabelereira Elizamar da Silva, de 39 anos, seus três filhos menores de idade, seu companheiro, sogros e a cunhada.
De acordo com informações do portal R7, o carro registrado em nome da cabelereira foi encontrado em Cristalina, no entorno do DF, no mesmo dia do desaparecimento da mulher e sua família. Até o momento, os corpos não foram identificados, porém a Polícia Civil já informou que está conduzindo exames de DNA para identificação das vítimas.
Familiares da vítima informaram que na última segunda-feira (12) ela teria ido a um condomínio em Itapoã, no Distrito Federal, para buscar seu companheiro, Thiago Gabriel, de 30 anos, na casa dos sogros.
Os parentes da cabelereira conseguiram falar com o Thiago no dia do desaparecimento, e segundo o R7, foram informados que ele iria fazer uma viagem. No mesmo dia, a mãe do homem informou que eles estariam voltando para Brasília após uma viagem.
Veja abaixo a lista de desaparecidos:
(Redação, com informações R7 e RIC Mais)
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais