Cotidiano

Usuário de drogas é preso após invadir e furtar bebidas e isqueiros de mercado em Umuarama

Um homem de 44 anos e bastante conhecido no meio policial foi preso, na madrugada desta terça-feira (17), após invadir e furtar um mercado na avenida Rio Grande do Norte, no Jardim Tropical, em Umuarama. Segundo informações, o suspeito teria se apossado de garrafas de Whisky e isqueiros que seriam vendidos para que ele comprasse drogas posteriormente.

A situação aconteceu por volta das 4h da manhã, quando os policiais foram acionados por uma empresa privada que faz segurança do local. No endereço, os policiais encontraram a porta de vidro do local destruída, e o suspeito que havia sido detido por vigilantes noturnos.

Os funcionários explicaram que foram acionados pela central de monitoramento informando o disparo de alarme no local, e que ao chegarem, encontraram o suspeito saindo com a mercadoria, porém conseguiram detê-lo até a chegada das autoridades.

Em conversa com a polícia, o homem – que fazia uso de tornozeleira eletrônica por crime de furto porém rompeu o equipamento – disse que é usuário de drogas e que iria vender as três garrafas e Whisky e as 6 cartelas de isqueiro para conseguir dinheiro para comprar mais drogas.

Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial, onde permanecerá preso e responderá pelos crimes praticados.

Redação

Recent Posts

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

38 segundos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

34 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

49 minutos ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

1 hora ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais