Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 29 anos, que tinha cometido furtos em comércios de Umuarama, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (16), após uma denúncia tráfico de drogas.
De acordo com a PM, a prisão aconteceu na praça da Bíblia. Ao abordá-lo, os policiais localizaram cinco porções de crack, além de R$18 em dinheiro, um aparelho de celular, uma corrente dourada, e uma carteira com oito cheques já preenchidos.
Questionado, o homem disse que os objetos haviam sido furtados em dois comércios. A Polícia Militar fez contado com os proprietários dos estabelecimentos que reconheceram os objetos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais